quarta-feira, 21 de maio de 2014

O melhor de nós

"I'll miss you more than anyone in my life"

Guardo teus beijos junto aos prazeres das mordidas na pizza, das colheradas de sorvete e goles de café. Guardo teus abraços com o cheiro de bom dia, com desejos de bom trabalho e convites de fica mais. Guardo teu olhar junto aos registros dos dias em que você esteve aqui, eu estive aí e então sorrindo fomos nós.

Fica fácil ser qualquer coisa que eu quiser, quando estou com você e seu sorriso acolhe minha loucura, tuas mãos curam minhas dores, tua voz acalma minhas ansiedades. A casa fica alegre com você aqui, a cidade ri das nossas risadas em sincronia e das piadas sem sentido. O sol inveja nossos carinhos e se esconde, afetando o céu com as nossas cores.


Decidi que quero todo dia assim. Então te guardando aos pouquinhos, perto de tudo aquilo que eu gosto e no meio das minhas coisas favoritas, criei um relicário do melhor de nós.

Nenhum comentário: