quinta-feira, 1 de maio de 2014

Coexistir


"Here, I saw something I couldn't over look" 


Eu te olho de longe e te admiro. Me orgulho, secretamente, por ter a chance de gostar de você. Eu me apaixono, a cada vez que te observo. Sinto meu corpo se desmanchando, a cada sorriso teu e me dou a ti em partes. Deixo meus pedaços para trás a cada despedida, mas não me sinto incompleta por fazer isso, muito pelo contrário. A cada dia o sorriso cresce, a felicidade me toma e uma paz até então distante, se aproxima. Sempre fui dessas que busca ser feliz sozinha, mas com você chegando assim trazendo tudo o que sempre procurei, como recusar?

Por isso que eu te agradeço por colorir meus dias com tua presença e palavras doces, alegrar minhas tardes com seus planos (mesmo os mais malucos) e por facilitar tanto minha existência, apenas coexistindo. É facil, ser eu sabendo que tem alguém como você disposto a compreender, sem julgamentos. Por isso que a gente não se larga, abusando da tecnologia e da sorte de ter se encontrado. Por isso a gente se permite a surpresa de descobrir mais um laço que nos abraça em semelhanças sem fim. Por essas e outras, estou aqui escrevendo com o coração disparado e os olhos contentes porque logo é dia de te olhar e admirar, mas dessa vez por perto.

Nenhum comentário: