quarta-feira, 4 de março de 2009

Bolo, inferno astral, cura emocional e calor

Amanhã é meu aniversário, e eu acho que estou a ponto de explodir... minha mãe diz que é tudo porque eu to no meu inferno astral, mas eu prefiro achar que a culpa é do calor.

Tava dando uma daquelas fuçadas BÁSICAS no orkut, quando eu comecei a ver várias fotos de casais... poxa, gosto tanto de fotos de casal, err, aqui estou eu de novo falando sobre relacionamentos, haha. Então eu cheguei a conclusão de que eu nunca tive um namorado pra poder tirar fotos assim, fofinhas, tchutchucas, esmagadinhas e com beijinhos como eu sempre quis. DROGA!


Acho que esse ano eu regularizo essa situação, espero, minha mãe disse que eu to no meu ano de cura... quem sabe isso não vale para cura emocional também?! Estou torcendo para que sim, cura emocional esteja inclusa no pacote.

Então, tenho que me arrumar que hoje eu vou comemorarrrr!

Beijos me liga pra dizer que me viu na baladinhaa *:

Nenhum comentário: