quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sei que nem tudo é um problema, mas me deixa reclamar.


Tava vendo novela agora a pouco, eiiita novela forçada, já peguei toda a história... o menino bonitão engana a menina bobinha pra se dar bem, ela acha que tá vivendo um romance lindo, com direito a uma fuga e ox caralho e pra variar depois de tudo ela que se dá mal... Pena que não é só na novela que isso acontece. Agora começa aquela merda de Big Brother e dalee relacionamentos de novo... Eu to começando a achar que não vou conseguir fugir desse bendito assunto!! Não aguento esse Bial com indiretas... ele é um saco. Não aguento mais a minha sala sem ar condicionado, simplismente é impossível de ficar junto com mais 46 pessoas numa sala de aula com apenas um ventilador daqueles de chão, que não manda nem uma brisa de leve lá pro meu lugar... não há chapinha e nem make que aguente! E ainda temos que aturar as terceiranistas no recreio com o cabelo impecável, sem uma gota sequer de suor. Sou a favor do calor humano, mas essa semana eu estou passado ok?

Lembrei que no meu quarto não preciso passar calor, vou pra lá dormir e descansar que a aula amanhã não começa mais tarde só por causa da falta de ar condicionado.

Lembrei da música "Tá perdoado" da Maria Rita...

"Defumei o corredor, perfumei o elevador pra tirar de vez o mal olhado... A saudade me esquentou concertei o ventilador pro teu corpo não ficar suado..... Nessa onda de calor eu até peguei uma cor tô com o corpo todo bronzeado..."

Ps.: estou inconformada porque minha crisma será no meio, digo, NO MEIO do feriadão de Carnaval. Vou mudar de idéia quanto amuletos de sorte.

Beijos me liga pra dizer que tem uma frente fria vindo pro sul.

Nenhum comentário: