quarta-feira, 11 de março de 2009

Loucura temporária, felicidade permanente.

Tem gente achando que estou ficando louca... mas na verdade isso aí é coisa da cabeça deles; eu to bem tranquila até, como eu nunca estive.
Está tudo dando tão certo na minha vidinha.. nem sempre tudo acontece do jeito que eu quero, claro, mas esse é o legal da vida.. não importa quanto planos você faça, se não for pra acontecer não irá e você pode até achar que está no controle, mas viver é muito mais do que fazer planos. Eu, por exemplo, estava toda alegre achando que meu inglês ia terminar esse ano, que eu ia me formar bem liiindo assim, mas não, decidiram aumentar 2 livros, beeem agora que faltava só um; tudo bem, eu tava pensando, "O quê é que eu ia fazer depois que terminasse? Como é que eu ia treinar o meu inglês depois que não tivesse mais aula?" Por um lado foi muito bom terem inventado mais dois livros... Tenho de longe os melhores amigos do mundo, escuto coisas lindas de pessoas que nunca esperava ouvir, acordo sorrindo até em dia de chuva, faço aniversário no dia Internacional das Mulheres, tenho que fazer só 3 livros pra eu terminar o inglês, to vivendo a melhor fase da minha vida e estou sabendo agradecer e perceber isso tudo!
É aí nesse momento que eu faço um pequeno balanço da minha vida e vejo como eu sou feliz, pode ser que as coisas não tenham acontecido sempre como eu queria, mas aconteceram na hora certa e eu fico feliz por isso.

Acho que esse é de longe a minha postagem mais séria... vou dar uma descontraída haha

Minha dor de cotovelo passou, minha mãe falou que foi porque eu resolvi meus problemas de ciúmes... eu não concordo com ela pra variar, mas tudo bem. Hoje eu estava aperfeiçoando meu vocabulário, mas não consigo lembrar de nenhuma das palavras que eu aprendi. (rs rs) Amanhã é sexta-feira treze de novo, mas eu não vejo nada de diferente nisso e já expressei minha opinião sobre este assunto anteriormente, vou aproveitar e terminar logo a minha cura emocional.

Beijos me liga dizendo que a minha vida é muito boa e quer ela emprestada.

Nenhum comentário: