quinta-feira, 4 de julho de 2013

O seu olhar



Tu tens essa facilidade em tornar desnecessárias as minhas palavras e explicações. Com um olhar discreto tu me lê por inteira, me decifra e devora. Me conhece por uma vida toda, desde que me olhou nos olhos pela primeira vez. Já conhecia meu corpo por inteiro e tinha decorado cada parte minha enquanto de longe me analisava. Antes mesmo que tua mão tivesse tocado minha carne, minhas roupas, tu já havia me despido e feito cócegas em mim com teus olhos.
Dizem que os olhos são o espelho d'alma e depois de olhar nos teus, acredito.
Tens neles bondade e beleza, tens meu reflexo e meus desejos.

Nos teus olhos eu caibo por inteira,
no abraço dos teus cílios e
bem embaixo da tua sobrancelha.
Nos teus olhos encontrei abrigo,
na dança do verde e do mel
tu me destes um pedaço do céu.

Um comentário:

Anônimo disse...

De hoje lembrarei minha promessa:
Não ler uma frase sequer tua, daqui pra frente.
Ler teus dedos me deixa desconforto, pois teus assuntos não me dizem o que preciso. Sei do amor por completo, mas acho que necessito cessar com esses ataques ao meu peito.

Não ler uma frase sequer tua, até que tu leia meus olhos e corresponda... Espero que não demore muito tempo, baby.