domingo, 7 de julho de 2013

21/11/2011

Eu vivi uma vida em um dia.
Quando deitei a cabeça no travesseiro,
o sono demorou a chegar,
custei a acreditar.
Em tantos sonhos eu havia vivido nosso reencontro,
mas nenhum foi como a realidade.
A intensidade foi tanta, teus braços que tanto falavam.
Teus olhos tão surpresos, custando a acreditar.
Eu segui teus passos, te assisti de perto.
Te vi perder e mais uma vez me ganhar.
Nesse dia não fui eu quem beijou tua boca.
Nem disse que ganhar ou perder pouco importava.
Você nem viu o quanto magoava,
o quanto eu desejava ter ficado em casa.
Ao invés de ir aquele lugar,
ver ela te pegar pela mão
e teu rosto afagar.
Eu não queria ter que olhar nos teus olhos,
prometendo que era a última vez que me veria.
Nem precisei.
Porque a cada abraço teu, as borboletas remexiam.
Você olhando nos meus olhos dizia:
-To feliz que estás aqui, foi bom te ver Sophia.
Eu sabia que era verdade,
Sorri por acreditar.

Nenhum comentário: