quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hipótese


"Come with me
My love
To the sea
The sea of love"

Nós seríamos um desses casais insuportavelmente bonitos, cheios de fotos insuportavelmente fofas e de palavras insuportavelmente apaixonadas. Eu seria uma dessas loucas, absurdamente insegura, ciumenta e apaixonada. Você seria uma dessas pessoas estranhamente invejada, teimosa e apaixonada. Nós iríamos dizer que foi amor à primeira vista, eu diria que já te conhecia dos meus sonhos e você diria que ama até os meus defeitos. Andaríamos de mãos dadas, eu olharia para o chão e você cuidaria de mim na hora de atravessar a rua. Saíriamos pra tomar um café, eu escolheria onde e você me pediria um pedaço de torta. Iríamos ao parque ver o entardecer, eu escreveria sobre o sol nos teu olhos e você tocaria minha música favorita no violão. Jantaríamos com os teus pais, eu diria que tens os olhos da tua mãe e você diria que tenho a mesma bondade que ela.
 
Nós seríamos, tudo o que pudéssemos, tudo o que quiséssemos.
Eu seria suficiente, seria tua, seria exagerada. Você é que insiste em ser, só; só, estar.

Nenhum comentário: