segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

23.04.2018



Fazia tempo que não me sentia tão disposta e ao mesmo tempo com o rosto quente, joelhos fracos e quase sempre sem ar. Algo sobre ele me deixa inquieta e segura ao mesmo tempo. Finjo costume em ser tão bem tratada, acho que me permito aos poucos os mimos e carinhos. A mão na dele e tudo parece no lugar certo. A intimidade da pele na minha, na inocência da presença sonolenta. Já faz falta e também faz tão bem. Procuro nele abrigo pra guardar alegrias e diminuir os incômodos de uma rotina que não dividimos ainda. Eu busco por seu corpo quente nas tantas noites sozinha, esperando a semana acabar. Com tempo entendendo quem sou dentro de uma relação sem pressa. O beijo na testa, o ajeitar dos cabelos, a foto sem aviso e a busca por um olhar entre tantos. Estar disposto a ter alguém em sua vida é ato de coragem nos dias de hoje. Permitir-se sentir é um desafio e eu vejo ele me desafiar. Como quem duvida que eu possa sentir ainda mais do que no dia anterior e eu sinto.

Eu sinto muito.



Nenhum comentário: