quarta-feira, 29 de março de 2017

Foi bom, hoje sei lá

Foi bom ser o tema da tua saudade, dos teus registros, dos sonhos e das poesias. Compartilhar momentos especiais, primeiras vezes e aborrecimentos passageiros. Sobrou a distância e as lembranças do se passou. Sei lá.

Hoje eu tenho novo tema para minhas saudades e promessas de um futuro bom. Me reconheço em quem vejo no reflexo e me orgulho de ter chegado aqui com meu suor, minhas lágrimas e minhas manhas. A Sophia que me sorri de volta, tá bem próxima de quem eu sempre quis ser. Que alívio, que paz. Eu aceitei, a vida acontece aqui e agora. Resolvi dar uma chance para as coisas boas que poderiam acontecer enquanto eu não estou exatamente onde gostaria. Acho que aquilo que estava guardado para mim têm vindo aos poucos, conforme eu vou aprendendo a ser menos apressada. A vida ensina e o tempo ajuda, hoje eu sei.

A gente planta, espera e um dia colhe. Eu sei que as coisas boas que plantei em ti um dia irão florescer, mas já não sei se eu preciso ser quem colherá tuas flores e cores. Quem sabe um dia, tu reconheças um pouquinho de mim naquele que te sorri no espelho e isso te lembre do carinho e daquilo que foi bom. O sentimento ainda é fresco, confuso, mas o embrulho no estômago já não me impede mais de escrever. Quem sabe o tempo surtiu efeito, quem sabe eu tenha deixado para lá. Talvez a distância me permita ser saudável, mas nunca livre do afeto que carrego ao dizer teu nome.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.