quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dela

Ultimo Romance by Los Hermanos on Grooveshark


Não é como se ela tivesse sumido por completo da minha vida, muito pelo contrário. Parece que ela abriu meus olhos pra tantas coisas, que eu não conseguia ver antes ou que não faziam sentido e agora nelas eu só vejo ela. Ah, a menina da rima amarela, banguela, donzela. Depois dela, foi aí que o mundo se esclareceu, mas agora na ausência dessa luz, a vida tornou-se saudosa. Os dias se arrastam, enquanto eu abro e fecho aquela janela várias vezes. Ensaiando e desistindo de contar as coisas que eu queria, as lembranças que eu tive ou as descobertas que eu fiz. Eu sinto a falta enquanto encaro a janela quebrada, remendada pelas minhas desculpas, marcada pelas coisas já ditas. Eu observo cada vez que ela passa por mim, cantarolando uma nova canção ou folheando um quadrinho novo que emoldure sua personalidade e peculiaridades. Eu sinto saudades e não posso fazer nada a respeito. Eu encaro a janela craquelada pela ausência e só me resta esperar. O tempo dela voltar e me chamar pra reformar com ela a (agora) janela do pesar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa primeira frase despertou em meus olhos fúria; pois por um momento me pareceu que era eu quem escrevia tais palavras. Mas forçando a visão, percebi que era o que realmente estava escrito.
Como dizer algo para ti? A vida é assim, tão ligeira.
Gostei da mudança no blog; apesar de estar acostumado com o antigo.