terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Noite Feliz

Um ano se passou e meu desejo ainda é o mesmo. Um abraço forte teu de feliz natal depois de cantar a mesma 'Noite Feliz' desafinada de todos os anos, acordar contigo aqui do meu lado e entregar teu presente ainda na cama enquanto eu rio da tua cara de sono. Nessa época do ano eu abuso do clichê e fico te pedindo pro Papai Noel, fico cantarolando mil canções e torcendo para algo acontecer.
É que eu gosto de você, entende?
É um gostar que começou engraçado, sem eu ter noção do teu corpo, te gostando de longe, te amando aos poucos. Aí depois de provar de nós, era como se eu soubesse que ali no meio do teu abraço era o meu lugar. Hoje eu sei que não importa o tempo que eu fique sem te ver, podem ser dias ou semanas, aconteça o que for. Quando tu estiveres na minha frente e abrires os teus braços, eu ainda pertencerei ali, encaixarei ali.
Fica tranquilo, não tem pressa, não precisa ser agora, nem amanhã. Só quero viver tudo isso um dia, sem fazer todo esse esforço sozinha. Sem ser esse cabo de guerra pela tua atenção.
Só quero caber no teu abraço e ficar ali até a hora de dizer tchau, até logo, feliz natal.

Nenhum comentário: