segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Que merda

Queria acordar amanhã e ver no nosso histórico que a mensagem não tinha sido enviada. Que eu não tivesse dito a palavra errada e estragado tudo. Agora eu fico encarando aquela frase ridícula que eu falei e torcendo  para que você me entenda e talvez desculpe. Eu não sou muito boa com isso ainda, nem depois dos trotes que a vida me deu. Vai, esquece o que eu falei e volta lá onde a gente se queria bem, se dava conselhos e falava de amores como se eu e você tivesse sido sempre assim. Essa amizade bonita, em que a gente se encontrou no meio do caminho e a partir dali eu registrei tudo na memória. Como eu posso, com essas minhas palavras impensadas botar tudo a perder? Eu quero conversar, eu sempre quis. O problema é que eu ainda não sei o que dizer, nem tenho nenhuma frase pronta pra me ajudar a explicar o que tá acontecendo entre nós. Agora fico me sentindo culpada, por ter estragado algo que ainda nem aconteceu.

Que merda, foi a última coisa que tu falou.
Enquanto eu fico aqui, esperando o sinal de mensagem não enviada,
 pra corrigir a merda que eu fiz.

Nenhum comentário: