domingo, 16 de março de 2014

Te enxergo no escuro

"Que até d'olhos fechados eu... te acho mais bonito!"



O garoto tem um sorriso que nunca vi
Mais bonito e mais sincero, mas
Seu olhar que ilumina cidades inteiras ainda
Assim não consegue afastar a escuridão daqui

A gente passa muito tempo ouvindo os outros
Acreditando que vai mesmo, achar em baixo
Do nariz aquilo que não deve ser fácil
Acende a luz e afasta a vista do que é exato

Eu me esforço, pra ter meu corpo
Iluminado pelas mãos desse alguém
De sorriso de sóis que força
O fechar dos olhos, para permitir o brilhar

Mas ele me lê na escuridão e
Me entende, como as páginas da Bishop,
Cada despedida é uma contagem
Para a hora de apagar a luz e me virar pra ele

O garoto me sorri no escuro de um tubo
Que nos liga sem permitir o toque
Nos dando intimidade e a absoluta certeza
De que é possivel, enxergar no escuro

Nenhum comentário: