quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A sós


Não quero mais fazer promessas para alguém que não me prometa ficar. Alguém que não segure minha mão, não venha me ver, não mande mensagem de boa noite, não me aguente num dia de hiperatividade ou me faça dormir em meio a uma ligação infinita. Eu não quero mais me desgastar, não quero mais sofrer repetidas vezes pelas mesmas coisas, não quero mais me chatear e engolir sapo toda vez que ouço algo que não gostaria.
Eu cansei, pela milésima vez, me esgotei.
Então nem chega perto, se não for pra me acordar com risadas numa manhã de chuva. Não me diz que vai vir, quando você fica mais distante a cada dia. Não me faz feliz se não for pra ser nós. Só me abraça pra deixar meu coração perto do teu e afastar o frio, o medo.
Promete que não vai me abandonar aqui sem um pedaço de mim, sendo mais um talvez na tua vida, não sabendo se amanhã você vai me esquecer, aumentar a distância ou então me dedicar uma poesia ou mais uma canção.
Eu te peço, por favor, não me deixe só;
se não for pra ser só com você.

Nenhum comentário: