quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Te espero logo aí.

Às vezes a minha única e mais egoísta vontade é que você existisse, aí fora tão intensamente quanto aqui dentro.
Queria ouvir meu nome saindo da tua boca com todo teu afeto.
Queria que você me amasse tão declaradamente quanto nos meus sonhos.
Que me beijasse o rosto e afastasse o estresse num dia ruim.
Me abraçasse como se estar comigo fosse o melhor dos motivos para comemorar.
Que brigasse comigo e depois se desculpasse com sua melhor cara de coitado.
Mais do que tudo queria ser tua melhor amiga, saber como foi seu dia, o que te fez sorrir.
No fundo eu espero que você esteja me encontrando, nos teus pensamentos, no meio dos teu livros, numa gota de chuva ou até num gole de cerveja.
Porque eu estou lá, te esperando e eu não planejo ir a lugar algum.