segunda-feira, 24 de maio de 2010

Conflitos internos e amnésia sazonal.

Sabe quando você tem tanto para dizer, mas as palavras fogem, lutam e recusam-se a sair? Quando você tem milhões de coisas para falar, respostas perfeitas formuladas, argumentos invíctos, mas ainda assim o que está na ponta da língua simplesmente não sai.
Decepção minha, comigo.
Quem sabe seja só algo temporário. Amnésia sazonal. Culpa do frio.
Gosto da idéia da amnésia... Pensar que esquecendo algumas coisas posso substituí-las. Gosto de fingir que esqueci tudo. (prometa não usar isso contra a minha pessoa num futuro não muito distante)
Esquecer, substituir, fingir.
Esqueço que substituí; substituo o que fingi; finjo que esqueci.

Tornar aborrecimentos desprezíveis é meu novo passatempo.
Ignorá-los. Esmagá-los. Extinguí-los.
A vida passou a ser ironicamente bonita.

Um comentário:

Andreia Breiter disse...

Preciso te dizer que eu amei esse texto. Apenas.