quarta-feira, 14 de abril de 2010

Xeque-mate

Que saudades de escrever aqui... Eu precisava voltar a postar, preciso continuar escrevendo pra por pra fora todas as milhões de idéias malucas e nonsense que eu tenho tido ultimamente.
Durante um longo tempo eu gastei horas pensando. Pensando sobre coisas aleatórias, sobre como eu sinto falta de coisas pequenas, como eu tenho me preocupado com pessoas pequenas; resolvi parar de pensar. Durante o tempo que eu não pensei cometi tantos erros, quase que sucessivamente. Minha vida virou algum tipo de jogo de tabuleiro, xadrez quem sabe. Eu estive perto do xeque-mate. Fiz burrices por impulso. Briguei com pessoas grandes pra mim... com quem eu não deveria brigar. Eu tive medo, uma angústia, de perder todos. Chorei na frente de desconhecidos e não me envergonhei. Foi então que eu percebi que chorar por uma causa nobre não era motivo para sentir vergonha. Reconquistar meus amigos era uma causa nobilíssima, por isso valeu a pena. Aos poucos tudo foi tornando ao seu lugar, meus amigos não deixaram de ser meus amigos, parei de errar em demasia, desaprendi a estudar (normal), penso em coisas aleatórias minuto após minuto, sinto falta de coisas cada vez menores e simples. Apenas uma coisa mudou, e essa para melhor. Prometi para meu eu que pessoas pequenas não fariam mais parte das minhas preocupações. "Sometimes I think, sometimes I don't..." É incontrolável, mas nada disso vai me por pra baixo.
Life is just too short! Take it easy!
Beijos S.

Nenhum comentário: