quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ansiedade Super Sayajinn Monster Suprema

Você com certeza já se sentiu muuuito ansioso para que algo acontecesse certo? Então, costumo dizer que sinto borboletas na barriga... mas as minhas borboletas já evoluiram para liquidificador e temo que venham a ser um juicer walita com 7000 watts de potência. Estou num estado super sayajinn de anciosidade, eu já tentei de tudo, desde suco de maracujá, técnica de relaxamento russa, contar ovelhinhas (isso não é pra dormir?), jogar basquete, cantar, gritar; mas nada adiantou haha to achando que a única solução é esperar chegar o motivo de tanta ansiosidade... acho que seria muuuito mais fácil se não valesse nota mas tudo bem, I can handle it.





Torce pra eu ir bem amanhã, e pra eu me livrar dessa tecnologia no estômago.


Beijos me liga pra dizer que quer um Juicer Super Sayajinn Walita pra fazer suco de borboletas *:

Nenhum comentário: